Atletas do Jundiaí Clube levam o Big Biker Cup de Mountain Bike

Publicada em 02/09/2013 às 16:26

O Jundiaí Clube disputou neste domingo (1) a 4ª e última etapa do Big Biker Cup de Mountain Bike, em Santo Antônio do Pinhal. Na classificação geral, dois atletas da equipe terminaram como campeões e dois como vice-campeões. Na 4ª etapa, foram seis troféus conquistados.

Mais
Atleta supera obstáculos para continuar realizando seu sonho

Jefferson Ropdrigues terminou em primeiro na etapa e no campeonato

Jefferson Ropdrigues terminou em primeiro na etapa e no campeonato

O atleta Jefferson Rodrigues conquistou o título na categoria Sub23 da competição depois de ter ficado em 1º lugar na 4ª etapa. O resultado confirma o bom momento do competidor. Em julho, ele faturou o título da Copa Endurance de Mountain Bike. Além disso, nos Jogos Regionais, ele conquistou a medalha de prata na prova de resistência masculina 100km e ouro na disputa do Mountain Bike XCM.

Outro atleta campeão do Big Biker Cup de Mountain Bike foi Tiago Vicentim na categoria Sub30, depois de ter ficado em 1º lugar na etapa. Simone Arruda fez a 5ª colocação na elite feminina sport fechando em 2ª no campeonato. Claudio Michelli (Kako) ficou em 4º na etapa da categoria Sub50 e fechou o campeonato na 2ª colocação

Tiveram ainda bom desempenho na 4ª etapa os atletas Andre Zanelato (5ª colocação na sub -30) e Waldemir Alves Cardoso (2ª colocação Sub30).

“Foi nosso melhor desempenho na história. Jefferson e Tiago foram muito bem neste campeonato e fecharam o Big Biker com chave de ouro sendo campeões em sua respectivas categorias. A Simone e o Kako ficaram em segundo no campeonato. Foi muito gratificante ver todos esses atletas no pódio. Parabéns a todos pelo esforço e pela dedicação”, disse Edmilson de Souza Lima, o Deda, coordenador da equipe – que conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esporte.

O próximo evento da equipe será no dia 22 de setembro, na última etapa do Campeonato Paulista de MTB.

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/02/atletas-do-jundiai-clube-levam-o-big-biker-cup-de-mountain-bike/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original