Projeto de Natal para Jundiaí será construído por comissão

Publicada em 03/09/2013 às 18:56

Nesta terça-feira (3), a Secretaria de Cultura realizou mais uma reunião para o planejamento da decoração de Natal nas ruas de Jundiaí. Representantes de diversas secretarias se reuniram no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão, entre eles, Fundo Social de Solidariedade, Guarda Municipal, Serviços Públicos, Transportes, Desenvolvimento Econômico, além da ACE (Associação Comercial Empresarial de Jundiaí) e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

Mais
Secretário esclarece erro no cálculo tarifário

Solar do Barão terá programação especial, como o encontro de corais

Solar do Barão terá programação especial, como o encontro de corais

A comissão está trabalhando para levar a decoração de Natal para os bairros de Jundiaí, avenidas e vias de acesso à região Central, que também irá receber decoração, além das atrações culturais como a exposição de presépios, encontro de corais no Museu Solar do Barão e programação especial no Teatro Polytheama.

“Vamos começar a construção do projeto com apoio de toda a administração pública. Para viabilizar a manutenção das peças já existentes, fazer a discussão para a locação ou compra de material novo, levantamento da energia elétrica que será consumida, dentre muitos outros detalhes”, explicou o secretário de Cultura, Tércio Marinho.

Durante a reunião, foi elaborado um mapa das ruas e locais que deverão receber a decoração natalina, entre elas estão as ruas do centro da cidade, rua do Retiro e as avenidas Jundiaí e Nove de Julho, além dos bairros: Vila Arens, Vila Hortolândia, Ponte São João, Vila Rio Branco, Vila Branco, Vila Rami, Agapeama, Vianelo e Eloy Chaves.

“Estes locais podem ser alterados de acordo com o mapeamento que a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente irá realizar e a demanda do grupo que está discutindo o projeto”, finalizou o secretário.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/03/projeto-de-natal-para-jundiai-sera-construido-por-comissao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original