TVE: Boa Tarde completa um mês de sucesso

Publicada em 05/09/2013 às 18:42

Apresentadores prontos, convidados orientados, técnicos e cinegrafistas posicionados. O relógio marca 13 horas, e começa pelo canal 6 da Net, na TVE Jundiaí, o Boa Tarde, programa que leva entretenimento, cultura e informações aos telespectadores. Ele está na quarta semana de sucesso nesta nova temporada. Todos os dias, são apresentados quadros com entrevistas e reportagens que abordam temas como saúde, beleza, moda, culinária, artesanato, decoração e curiosidades.

Como funciona a produção do Boa Tarde
O que diz alguns telespectadores
Veja o álbum de fotos com os bastidores do programa

O Boa Tarde ganhou novo cenário e nova identidade visual. A programação foi reformulada e tudo foi muito bem estruturado. O programa já supera as expectativas. O público tem garantido excelente retorno, que chega por meio de ligações telefônicas e de mensagens pela internet. Vídeos exibidos no programa, postados nas redes sociais, em alguns casos, chegaram a atingir a marca 7 mil visualizações em poucos dias.

Os apresentadores Anderson Zanchin e Tânia Madureira

O superintendente da TVE, jornalista Thiago Godinho, lembra que o Boa Tarde já existia e que “mantivemos o programa dando ganho de qualidade, na produção, no trabalho dos cinegrafistas e apresentadores. O mesmo pretendemos fazer com outros programas e em novos programas”.

Apresentação
O que quer que aconteça, sempre às 13h, os apresentadores Tânia Madureira e Anderson Zanchin estão produzidos, maquiados, prontos, sorridentes e em posição, pois o Boa Tarde começa e os telespectadores esperam por eles. As câmeras focam e ambos entram nas casas levando alegria, informação e divertimento. E o que não falta para os apresentadores é bom humor e simpatia.

“Fazer o Boa Tarde é muito gratificante, pois as pessoas esperam o que o programa vai mostrar a cada dia”, comenta Tânia, que comanda o programa desde 2010. Zanchin, que participa ao vivo pela primeira vez, conta que a experiência está sendo ótima. “Claro que no início havia certo nervosismo porque é ao vivo, mas agora já me sinto seguro”, afirma. “Tenho boa sintonia com a Tânia, por isso que tudo dá muito certo e fazemos com carinho e alegria.”

Por Rosana Pagano
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/05/tve-boa-tarde-completa-um-mes-de-sucesso/
Leia mais sobre