Tenista da equipe do Bolão fatura torneio em casa

Publicada em 09/09/2013 às 17:54

A equipe de tênis do Bolão disputou nesse sábado (7) o Circuito de Tênis FA Oliva Etapa Bolão – 2013. A competição ocorreu nas quadras do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão).

Mais
Equipe de Taekwondo fatura oito medalhas no Brasileiro

Gustavo Muhlegger ficou com o vice; Henrique Marinho faturou o título

Gustavo Muhlegger ficou com o vice; Henrique Marinho faturou o título

O atleta Henrique Marinho foi o campeão da categoria 14 anos masculino. Os tenistas da equipe do Bolão deram show nesta categoria. Nas semifinais, três dos quatro tenistas eram da equipe comandada pelo técnico Felipe Cunha.

Para chegar na final, Henrique Marinho bateu o colega de equipe Gustavo Frazato por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/2. Na final, ele encarou Gustavo Muhlegger, também da equipe jundiaiense, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5.

“Três dos nossos atletas estiveram na semifinal e isso demonstra o bom trabalho que realizamos no Bolão. O Henrique vive uma fase boa, jogou bem e confirmou o título”, disse Felipe Cunha.

Este é o terceiro título de Henrique Marinho nas últimas três semanas. Anteriormente, ele conquistou dois títulos no Tênis Clube e em São Paulo, os dois válidos pela Federação Paulista.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/09/tenista-da-equipe-do-bolao-fatura-torneio-em-casa/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original