Camisa 10 estreia com novo jeito de falar de esportes

Publicada em 11/09/2013 às 12:56

Na sequência de estreias programadas para 2013, a TVE Jundiaí leva ao ar, na próxima segunda-feira (16), o programa Camisa 10.

Em um formato inédito em Jundiaí, o Camisa 10 será uma revista eletrônica de esportes, com reportagens sobre os atletas da cidade que fazem diferença nas mais diversas modalidades, no cenário nacional e mundial. O programa também terá participação de convidados especiais e comentaristas de destaque no País e no mundo.

Atração promete formato inédito para falar de esporte em Jundiaí

Atração promete formato inédito para falar de esporte em Jundiaí

Para garantir a interatividade com o público, a atração contará com a participação do telespectador e realizará sorteios no ar e também pelo Facebook da emissora. Arrojado e dinâmico, o Camisa 10 terá apresentação dos jornalistas Caio Mass e Tatiane Bardi e será transmitido pelo canal 6 da NET, ao vivo, às segundas-feiras, das 20h30 às 21h30.

“O programa valoriza atletas e modalidades que são destaque e dá espaço a quem se revela no esporte jundiaiense, além de trazer opiniões e comentários de convidados reconhecidos no meio”, afirma o superintendente da TVE Jundiaí, Thiago Godinho.

Novidades
O Camisa 10 dá sequência às novidades da TVE Jundiaí, após irem ao ar o Jornal TVE (exibido de segunda a sexta, das 19h40 às 20h), o TVE Esporte (de segunda a sexta, das 19h30 às 19h40) e o programa Boa Tarde (de segunda a sexta, das 13h às 14h) – todos ao vivo.

Ainda em setembro estreia na emissora o Redação TVE, jornal apresentado por Beatriz Casadei, de segunda a sexta-feira, das 12h40 às 13h. Até o fim do ano, o apresentador Márcio Miguel também volta com o Acesso Geral totalmente repaginado e Filipe Mantovan comandará o bem-humorado Fuzarka.

Desde o início deste ano, a TVE passa por completa reformulação de sua estrutura operacional – da programação à identidade visual, de equipamentos a cenários, de equipes a recursos audiovisuais.

Com potencial para atingir 40 mil residências pela NET Jundiaí, a emissora usa as novas tecnologias como aliadas. Desde o início da nova gestão, a audiência da página da emissora no Facebook saltou de 2 mil visualizações semanais para média de 20 mil visualizações por semana, com picos de 50 mil visualizações semanais.

O novo site da TVE também entrará no ar neste mês, no www.tvejundiai.com.br

Por Tatiana Fávaro


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/11/camisa-10-estreia-com-novo-jeito-de-falar-de-esportes/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original