Camisa 10 terá Marcel e Maury de Souza na estreia

Publicada em 12/09/2013 às 16:46

A atual situação do basquete brasileiro, eliminado da Copa América deste ano depois de perder todas as partidas, é o tema que marca a estreia do Camisa 10, novo programa da TV Educativa (TVE) de Jundiaí, nesta segunda-feira (16), às 20h30. Ídolos da modalidade, os irmãos jundiaienses Marcel e Maury de Souza são os convidados dos jornalistas Caio Mass e Tatiane Bardi, apresentadores do Camisa 10.

Marcos Freitas, Thiago Godinho, os apresentadores e Rafael Zochetti

Marcos Freitas, Thiago Godinho, os apresentadores e Rafael Zochetti

Marcel e Maury defenderam a seleção brasileira de basquete e ajudaram o País a conquistar os Jogos Pan-Americanos de 1987, naquela inesquecível decisão contra os Estados Unidos.

“O programa terá o Paulista como carro-chefe, mas dará espaço para todas as modalidades e atletas da cidade, Vamos trazer sempre uma coisa diferente para o telespectador”, ressaltou Caio Mass, durante evento realizado na noite de quinta-feira (12) para apresentar o programa.

Atletas, técnicos, jornalistas, radialistas, dirigentes esportivos e toda a equipe responsável pela programação da TVE participaram desse lançamento do Camisa 10 – considerado uma revista eletrônica de esportes, com reportagens sobre esportistas da cidade que fazem a diferença nas mais diversas modalidades, tanto no cenário nacional quanto mundial.

“O programa terá muita interatividade com o telespectador. Vamos sortear prêmios e abrir espaço para que possam fazer perguntas, seja pelo telefone ou nas mídias sociais”, destacou Tatiane Bardi.

O superintendente da TVE, jornalista Thiago Godinho, comentou sobre a nova programação. “Já passou da hora de Jundiaí ter uma programação totalmente voltada para os acontecimentos da cidade. As mudanças também serão observadas na nova vinhetagem, com arte gráfica especialmente preparada pela nossa equipe nesta nova fase da TV”.

Assessoria de Imprensa
Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/12/camisa-10-tera-os-irmaos-marcel-e-maury-de-souza-na-estreia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original