Solar tem apresentação de corais e princesas
Publicada em 12/09/2013 às 18:47Corais e música erudita têm espaço garantido na programação do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí ‘Solar do Barão’, neste fim de semana. O pianista Maurício Martinazzo e o Coral Gomes Cardim fazem as apresentações gratuitas para o público.
Mais
Primavera dos Museus é preparada
O músico jundiaiense já fez participações no Teatro Municipal de São Paulo e está feliz com a possibilidade de se apresentar no museu. “O Solar é uma casa cheia de história, a arquitetura é muito interessante e a acústica da sala Jahyr Accyoly de Souza é muito boa. O mais legal é que as pessoas podem conhecer o prédio e apreciar a apresentação.”
Coral
No domingo (15), às 16h30, a apresentação é do Coral Gomes Cardim, sob a regência de Ricardo Gazzi. No repertório, música erudita da melhor qualidade. Quem participa da tarde de música é o coral infantil Despertando, formado por crianças de 8 a 12 anos moradores da Vila Ana, com regência de Ingrid Soeiro, especialista em coros infantis.
As apresentações são gratuitas e acontecem no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí Solar do Barão, localizado na rua Barão de Jundiaí, 762. Mais informações ligue: (11) 4521-6259.
Princesas contam histórias
As princesas dos contos de fadas fazem a segunda visita ao Solar do Barão, neste sábado (14), às 10h30. Elas convidam as crianças para conhecerem histórias, aprenderem lições sobre meio ambiente, educação e dicas de convivência. Enquanto isso, os pequenos conhecem o jardim do Museu Solar do Barão.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
21/11/2024
Parceria entre Cultura e Sebrae capacita produtores culturais, artistas e empreendedores criativos
-
21/11/2024
Poesia, música e dança fazem parte do roteiro cultural de ‘Noite do Sarau’ na Nelson Foot
-
19/11/2024
Programação do Dia da Consciência Negra segue ao longo da semana do Centro das Artes
-
19/11/2024
Jundiaí participa de encontro sobre avanços e perspectivas com integrantes da Rede Urban95
Baixe as fotos desta notícia na resolução original