Shiroma de Judô conquista bons resultados em São Bernardo

Publicada em 17/09/2013 às 17:13

A Associação Shorima de Judô disputou duas competições no último fim de semana: a Copa São Paulo 2ª Divisão e o Torneio Benemérito por equipes. As duas competições ocorreram em São Bernardo do Campo.

Mais
Campeonato Aberto Sub11 define semifinalistas

Equipe adulta ficou na 2ª colocação no Torneio Beneméritos

Equipe adulta ficou na 2ª colocação no Torneio Beneméritos

A Copa São Paulo é o segundo maior evento do Estado de São Paulo perdendo apenas para o campeonato Paulista. Os primeiros colocados conseguem uma vaga direta (independente de seletivas) para o Campeonato Paulista.

A equipe conquistou excelentes resultados. Marcelo Angelo foi o campeão da categoria adulto até 73kg. Renan Teixeira ficou com a 3ª colocação na categoria adulto até 81Kg. Giovanna Marinangelo ficou na 4ª colocação na categoria sub-17 até 63Kg, Matheus Souza na 5ª colocação na categoria sub-15 até 55Kg, mesma colocação de Arthur Alves na categoria adulto até 90Kg

Beneméritos
No domingo, ocorreu o Torneio Beneméritos disputa por equipes, realizado na mesma cidade. A equipe adulta foi o destaque, ficando em 2ª colocação. Perdeu só para a equipe profissional de Pinheiros. Os integrantes da equipe foram Airon Alves, Guilherme Denardi, Leandro Gonçalves, Luiz Augusto, Marcelo Angelo e reservas João Paulo e Wagner Theodoro.

A equipe Master (acima de 30 anos) terminou na 4ª colocação. Os integrantes foram João Paulo, Luiz Augusto, Leandro Gonçalves, Wagner Theodoro e Marcelo Angelo.

A equipe conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/17/associacao-shiroma-de-judo-conquista-bons-resultados-em-sao-bernardo-do-campo/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original