16 partidas movimentam a rodada da Copa Carlos Iamonti de Futsal
Publicada em 19/09/2013 às 18:17A Copa Jundiaí de Futsal Adulto Carlos Alberto Iamonti, que é a maior competição da modalidade de Jundiaí e região, terá mais uma rodada disputada neste sábado (21) e domingo (22). Ao todo serão 16 jogos. As sedes Romão de Souza e Dal Santo não terão partidas nesta rodada.
Neste ano, a competição terá a participação de 61 equipes. O formato da Copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando as disputas. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final.
A disputa será feita nos centros esportivos Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama) e Benedito de Lima (Retiro), além do Clube São João (Ponte São João).
Confira a rodada:
Sede Clube São João (sábado)
14h – Skina da Picanha x Amigos Fut. e Arte
14h40 – Parma FC x Força FC
15h20 – Jamaica FC x Ark Tur
16h – Doutorado Futsal x Vila Nova F
Por Fábio Frattini Manzini
-
04/11/2025
Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de tênis de mesa no CECE Antônio de Lima -
31/10/2025
Atleta do Time Jundiaí garante vaga na Seleção Paulista e vai jogar o Brasileiro de Tênis de Mesa -
30/10/2025
Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro -
27/10/2025
Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI)