1º Rally Fotográfico reúne 80 participantes no Museu da Energia

Publicada em 02/09/2013 às 15:55

Foi realizado no último sábado (31) o 1º Rally Fotográfico, que contou com apoio do Museu da Energia, Fatec, Click Passeio Fotográfico e da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Comunicação.

Secretários e o fotógrafo Júlio Montheiro parabenizam participantes

Secretários e o fotógrafo Júlio Montheiro parabenizam participantes

Os 80 participantes foram divididos em 22 equipes, de duas a quatro pessoas, e cumpriram uma rota específica com a missão de fotografar 12 pontos históricos da cidade. Retornando ao Museu da Energia, uma foto de cada local foi escolhida pelo grupo e postada no Facebook.

VEJA AQUI

O Rally Fotográfico contou com 80 participantes

O Rally Fotográfico contou com 80 participantes

A equipe que, no prazo de uma semana, receber mais “curtidas” no álbum de fotos ganhará um curso de fotografia de três meses com o fotógrafo Júlio Montheiro.

O secretário de Comunicação, Cristiano Guimarães, e o secretário de Esportes, Cristiano Lopes, entregaram aos participantes um certificado do concurso.

“É muito importante resgatar a tradição da fotografia artística em nossa cidade e reunir pessoas de todas as idades. A Secretaria de Comunicação está aberta para apoiar outras iniciativas como esta e movimentos de fotoclube, em Jundiaí”, destacou Guimarães.

Para o fotógrafo e organizador do evento, Júlio Montheiro, o interesse das pessoas em participar surpreendeu.

“Fiquei muito feliz de todas as vagas serem preenchidas. Pessoas de Itapetininga, Guarulhos e outras cidades vieram participar. Esperamos que o sucesso multiplique no próximo evento.”

Por Luiza Oliveira
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/02/1o-rally-fotografico-reune-80-participantes-no-museu-da-energia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original