Técnico Estevam Soares é o convidado do programa Camisa 10

Publicada em 20/09/2013 às 18:41

Estevam Soares está sem clube

Estevam Soares está sem clube

O Camisa 10, novo programa da TV Educativa (TVE) de Jundiaí, recebe nesta segunda-feira (23), às 20h30 o técnico Estevam Soares. Ele será entrevistado pelos jornalistas Caio Mass e Tatiane Bardi, apresentadores da atração.

Ex-zagueiro do São Paulo, Estevam Soares trabalhou como técnico em diversas equipes, como Guarani, Ponte Preta, Palmeiras, América-RN, ABC-RN, Náutico, Gama-DF, São Caetano, Coritiba-PR, Portuguesa, Barueri, Guaratinguetá, XV de Piracicaba, Oeste e Atlético Sorocaba.
O treinador está sem clube, atualmente.

Camisa 10
Em um formato inédito em Jundiaí, o Camisa 10 é uma revista eletrônica de esportes, com reportagens sobre os atletas da cidade que fazem diferença nas mais diversas modalidades, no cenário nacional e mundial.

Para garantir a interatividade com o público, a atração conta com a participação do telespectador e realizará sorteios no ar e também pelo Facebook da emissora. Arrojado e dinâmico, o Camisa 10 tem apresentação dos jornalistas Caio Mass e Tatiane Bardi e será transmitido pelo canal 6 da NET, ao vivo, às segundas-feiras, das 20h30 às 21h30.

“O programa valoriza atletas e modalidades que são destaque e dá espaço a quem se revela no esporte jundiaiense, além de trazer opiniões e comentários de convidados reconhecidos no meio”, afirma o superintendente da TVE Jundiaí, Thiago Godinho.

Tatiane Bardi e Caio Mass apresentam o programa

Tatiane Bardi e Caio Mass apresentam o programa

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/20/tecnico-estevam-soares-e-o-convidado-do-programa-camisa-10/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original