Futebol feminino goleia e assume a liderança da Liga

Publicada em 23/09/2013 às 16:08

A equipe de futebol feminino do Paulista continua invicta no Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf). As meninas comandadas pela técnica Tatisa Zonaro golearam novamente Vinhedo por 8 a 0, desta vez em partida realizada em Jundiaí, no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia. Na quinta-feira, a equipe já tinha vencido o mesmo adversário, fora de casa, por 14 a 0.

Mais
Basquete masculino: Jundiaí Clube mantém invencibilidade no Sub19

Equipe marcou 28 gols e não sofreu nenhum na competição

Equipe marcou 28 gols e não sofreu nenhum na competição

“A equipe não jogou tão bem como na quinta. Desperdiçamos algumas oportunidades e nos acomodamos um pouco. Na partida de Vinhedo, nós criamos mais oportunidades”, disse a técnica Tatisa Zonaro.

Com o resultado de sábado, o Paulista assumiu a liderança da chave, somando 10 pontos – três a mais do que Valinhos, que tem uma partida a menos.

Em quatro partidas, o Paulista venceu três e empatou um jogo. A equipe marcou 28 gols e não sofreu nenhum. O próximo sábado (28), no Romão de Souza, o elenco jundiaiense recebe Louveira.

Competição
O Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf) tem a participação de 64 equipes. O Paulista está na chave ao lado de Vinhedo, Valinhos e Louveira. Os times se enfrentam em turno e returno; os dois primeiros classificados avançam para a próxima fase, que será disputada em forma de playoff. No ano passado, o Paulista ficou na quarta colocação do campeonato.

Em julho, a equipe conquistou o título dos Jogos Regionais e, em outubro, também vai disputar os Jogos Abertos do Interior. Na semana passada, o Paulista encerrou a participação no Campeonato Paulista. A equipe terminou na sétima colocação do Grupo 2, com 8 pontos somados.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/23/futebol-feminino-goleia-e-assume-a-lideranca-da-liga/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original