Programa Camisa 10 recebe vice-presidente do Paulista

Publicada em 27/09/2013 às 19:20

O vice-presidente do Paulista, Cristiano Mingotti, estará no Camisa 10 da próxima segunda-feira, dia 30. Além dele, os apresentadores Caio Mass e Tatiane Bardi receberão no programa o jornalista Fábio Pescarini e Nilo Novaes, do basquete sobre rodas de Jundiaí.

O Camisa 10 começa às 20h30. Acompanhe pelo canal 6 da NET ou por meio do www.tvejundiai.com.br

Participe com perguntas pelo facebook.com/tvejundiai ou pelo telefone 4587-5151.

Camisa 10
Em um formato inédito em Jundiaí, o Camisa 10 é uma revista eletrônica de esportes, com reportagens sobre os atletas da cidade que fazem diferença nas mais diversas modalidades, no cenário nacional e mundial.

Para garantir a interatividade com o público, a atração conta com a participação do telespectador e realizará sorteios no ar e também pelo Facebook da emissora. Arrojado e dinâmico, o Camisa 10 tem apresentação dos jornalistas Caio Mass e Tatiane Bardi e será transmitido pelo canal 6 da NET, ao vivo, às segundas-feiras, das 20h30 às 21h30.

O programa valoriza atletas e modalidades que são destaque e dá espaço a quem se revela no esporte jundiaiense, além de trazer opiniões e comentários de convidados reconhecidos no meio”, afirma o superintendente da TVE Jundiaí, Thiago Godinho.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/27/programa-camisa-10-recebe-vice-presidente-do-paulista/
Leia mais sobre