Teatro Polytheama tem comédia musical

Publicada em 30/09/2013 às 18:16

Espetáculo mostra números de dança e trilha sonora especial

Espetáculo mostra números de dança e trilha sonora especial

Comédia musical de sucesso na Broadway apresentada no mundo inteiro, o espetáculo “Seis Aulas de Dança em seis semanas”, com produção do Teatro GT, chega a Jundiaí neste sábado (5), às 20h30. A apresentação será no Teatro Polytheama.

Mais
Na Biblioteca, bebês aprendem a gostar de historinhas

Dona Lily (Suely Franco) é uma senhora vaidosa e elegante e Michael (Tuca Andrada) é um professor de dança atrevido, irreverente e gay. A paixão pela dança parece ser tudo o que eles têm em comum, mas juntos descobrem que a vida é mais rica, divertida e surpreendente do que jamais imaginaram.

Entre muitas provocações e discussões, Lily e Michael vão se conhecendo, superam diferenças e preconceitos, aprendem um com o outro e desenvolvem uma estreita relação.

Divertido e emocionante, com belos números de dança e trilha sonora especial, a montagem passeia pelo universo da dança, entre os diferentes ritmos, como tango, foxtrot, valsa e chá-chá-chá, com coreografias assinadas pelo coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus.

Por todos os palcos onde passou nos vários países em que foi encenada, entre eles Inglaterra, Austrália, Japão, Espanha, Áustria, Israel, Turquia, Finlândia, Grécia e, claro, Estados Unidos, ‘Seis Aulas de Dança em Seis Semanas’ foi sucesso absoluto. Atualmente, o autor trabalha na adaptação do texto para o cinema.

Flávia Alves
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/30/polytheama-tem-comedia-musical/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original