Centro de Línguas tem inscrições abertas
Publicada em 25/09/2013 às 17:16A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta quinta-feira (26) o período de inscrições para os interessados nos cursos de línguas estrangeiras – Inglês, Espanhol, Italiano e Francês.
Veja o edital completo
Faça sua inscrição (válido a partir do dia 26)
As inscrições podem ser feitas pela internet ou no Complexo Educacional Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, nº 396, Vila Arens, no Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: de segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h30.
Assessoria de Imprensa
-
13/04/2026
Com ações educativas e foco na conscientização, Jundiaí intensifica ações de bem-estar animal com a campanha Abril Laranja -
13/04/2026
Educação e sustentabilidade: alunos da EMEB João Luiz de Campos, no Jardim Florestal, incentivam campanha de descarte de óleo -
08/04/2026
Jundiaí apresenta boas práticas e amplia conexões no 68º Congresso Estadual de Municípios -
02/04/2026
Jundiaí avança na educação ambiental com ações práticas voltadas à sustentabilidade