Secretaria de Cultura se reúne com diretoria da CDL
Publicada em 05/09/2013 às 18:57Nesta quinta-feira (5), o Secretário de Cultura, Tércio Marinho, participou de uma reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), com a presença do diretor da instituição, Edison Maltoni, diretor de marketing André Barros Leite e Aleandra Aparecida Acencio, gerente.
Mais
Secretaria lança Festival Gastronômico em Jundiaí
No encontro, foram discutidas sugestões para a decoração do natal 2013 e parcerias culturais para serem implantadas ao longo do ano em diversos seguimentos. A instituição faz parte da comissão, organizada pela secretaria de Cultura, que está preparando o projeto para a decoração de Natal.
“O papel das instituições ligadas ao comércio na organização do projeto é identificar os locais da cidade mais indicados para a decoração. A Prefeitura já tinha a intenção de fazer uma programação especial para o natal, esta parceria irá viabilizar a logística dos preparativos”, explica o secretário Tércio Marinho.
Concurso
Um dos projetos previstos para o final do ano é o concurso de melhor Papai Noel da cidade, que a CDL vai organizar em parceria com a Secretaria de Cultura. “Já fizemos este concurso em outros anos e foi muito bom para o comércio, nesta época do ano existe uma procura muito grande por esses profissionais, todos que participaram da última edição saíram empregados,” ressaltou Maltoni.
Por Assessoria de Imprensa
-
19/07/2025
Crianças aproveitam a programação de atividades culturais das férias
-
18/07/2025
Caminhadas mediadas por patrimônios da cidade estão com inscrições abertas para o segundo semestre
-
18/07/2025
Biblioteca Municipal recebe ‘Geekoteca’ neste sábado (19), com concurso Cosplay e atividades do Dia da Animação
-
17/07/2025
Programação do 5º Festival de Curtas-Metragens começa nesta sexta (18) com exibições gratuitas