Polytheama é palco de show de improviso
Publicada em 06/10/2013 às 17:10Um espetáculo em que a história é criada no palco com as dicas da plateia. Este é objetivo do “No Interior do improviso”, peça produzida pelo Grupo Mixórdia, que será apresentada na próxima terça-feira (8), às 19h30, no Teatro Polytheama.
Mais
Com o skate, Caverna faz de Jundiaí destaque
Domingo (6) começa com samba e termina com Carnaval
A peça é um jogo teatral de improvisação e todo o tempo os atores interagem com a plateia, pedindo ideias e sugestões de temas para a próxima cena.
O Grupo Mixórdia é formado pelos atores Rafael Ambrosin, Marlucy Fontenele, Paula Miurim , Felipe e Tai Montana (convidada da noite).
Esta é a estreia da peça no Teatro Polytheama. Os ingressos são R$ 10 inteira, e R$ 5 meia entrada. O teatro está localizado na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações, telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
19/07/2025
Crianças aproveitam a programação de atividades culturais das férias
-
18/07/2025
Caminhadas mediadas por patrimônios da cidade estão com inscrições abertas para o segundo semestre
-
18/07/2025
Biblioteca Municipal recebe ‘Geekoteca’ neste sábado (19), com concurso Cosplay e atividades do Dia da Animação
-
17/07/2025
Programação do 5º Festival de Curtas-Metragens começa nesta sexta (18) com exibições gratuitas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original