Programa ‘Acesso Geral’ estreia segunda-feira (7)

Publicada em 07/10/2013 às 09:53

A TVE Jundiaí estreia, nesta segunda-feira (7), um novo programa: o “Acesso Geral”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, sob o comando do apresentador Márcio Miguel. A ideia do programa é a de passear pelo mundo da cultura pop. Teatro, música, cinema, dança, fotografia, moda, festas e viagens fazem parte do roteiro. A cada dia o programa abordará um tema diferente.

O apresentador Márcio Miguel promete muitas novidades

O apresentador Márcio Miguel promete muitas novidades

O apresentador Márcio Miguel diz que está feliz com o retorno do programa, com novo cenário e novidades. “Me sinto realizado com o novo ‘Acesso Geral’. O programa está muito lindo, bem diversificado e descontraído. Tenho certeza de que o público vai curtir.”

A emissora estreou neste ano os programas “Jornal TVE”, “TVE Esportes”, “Boa Tarde”, “Camisa 10”, “Redação TVE” e agora o “Acesso Geral”. O superintendente da TVE Jundiaí, Thiago Godinho, ressalta que esse é mais um passo da TV na aproximação com o cidadão. “Além da cobertura jornalística, feita diariamente nos bairros, a emissora também tem os programas de entretenimento que leva ao público informação e boas dicas”, destaca.

Programação
Na primeira semana do programa, Márcio Miguel mostra uma entrevista com a cantora Cláudia Leitte, que conta sobre a gravação do DVD Axé Music. Tem também um bate papo com Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili, falando sobre a estreia do filme “Mato Sem Cachorro”.

Alice Braga e Wagner Moura também aparecem no “Acesso Geral” falando sobre o longa-metragem “Elysium”. Tem ainda a moda primavera/verão da Colcci e da Ellus e as presenças do cantor Rodrigo Marim e do grupo Chega Chegando tocando ao vivo no novo cenário do programa.

Rosana Pagano


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/07/programa-acesso-geral-estreia-segunda-feira-7/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original