Fundo Social recebe doação de 750 tubos de creme dental do Hospital São Vicente

Publicada em 14/10/2013 às 19:43
O Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu, na tarde desta segunda-feira (14), a doação de 750 tubos de miniaturas de creme dental da equipe de odontologia do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV).
Mais
Prefeito assina mais de R$ 2 milhões em recursos para Jundiaí

A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, agradeceu a colaboração e destacou que pretende repassar a doação às entidades com as quais o Fundo Social colabora. “Muita gente nos pede produtos de higiene e limpeza. Ficamos muito felizes com a ajuda.”

O coordenador da odontologia do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, José Antônio Kachan Junior, que fez a entrega ao lado do gerente assistencial, André de Oliveira, destacou que na UTI do hospital a equipe realiza um trabalho de higiene bucal com os pacientes. “No kit, usamos apenas a escova e a pasta acaba sobrando. Por isso, diante do bonito trabalho realizado pelo Fundo Social, resolvemos colaborar.

Material será doado às entidades com as quais o Funss colabora

Material será doado às entidades com as quais o Funss colabora

Por Luana Dias
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/14/fundo-social-recebe-doacao-de-750-tubos-de-creme-dental-do-hospital-sao-vicente/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original