Em Jundiaí, Brasil Log supera expectativas

Publicada em 18/10/2013 às 20:18

A quarta edição da Brasil Log – Feira Internacional de Logística foi considerada um sucesso. O evento chegou ao fim nesta sexta-feira (18), no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva.

Mais
Cardápio do Festival Gastronômico já está pronto

Aberta concorrência para reforma de mais duas UBSs

Público presente no último dia de feira: evento superou expectativas

Público presente no último dia de feira: evento superou expectativas

A Prefeitura de Jundiaí contou com um estande durante os três dias de feira. Para o diretor de Fomento Industrial, Gilson Pichioli, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o evento foi um dos mais elogiados, principalmente por conta do sistema de segurança da Guarda Municipal instalado no espaço.

“Despertou muita curiosidade nos empresários que vieram de outras regiões”, afirmou o diretor. O estande ainda contou com os serviços do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e do Banco do Povo.

Gilson salientou a importância de estreitar relações com as empresas já instaladas em Jundiaí. “E também pudemos mostrar o potencial do município para aquelas que estão por vir.” Ao menos três empresas multinacionais despertaram interesse em se instalar na cidade.

Rodada
A Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) também foi um sucesso. Foi a primeira vez que ela aconteceu dentro da feira. O evento reuniu 19 empresas âncoras e quase 100 ofertantes de produtos e serviços para a área logística. E um total de 1.440 reuniões realizadas.


Por Kadija Rodrigues
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/18/em-jundiai-brasil-log-supera-expectativas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original