Vôlei masculino perde, mas avança de fase
Publicada em 18/10/2013 às 20:13Jundiaí perdeu por 2 sets a 1 para Santos nesta sexta-feira (18), e mesmo com o resultado avançou para a segunda fase dos Jogos Abertos nos critérios de desempate. As parciais foram de 24/26, 25/16 e 11/15. A cidade precisava vencer um set desta partida para conquistar a vaga e conseguiu o objetivo.
Mais
Álbum de fotos da competição
O dia a dia da delegação jundiaiense
Futebol feminino pronto para as quartas de final
Na primeira fase, a equipe perdeu duas partidas e venceu uma, avançando na segunda colocação. A cidade enfrenta agora o ganhador de Presidente Prudente e Mogi das Cruzes.
“Foi nosso melhor jogo na competição. Demos uma vacilada no primeiro set, mas no segundo retomamos e vencemos bem. No tie-breake a equipe relaxou por já estar classificada e acabamos perdendo. Agora, vamos brigar pela vaga”, disse o técnico Marcelo Pimentel.
Feminino
A equipe feminina de Jundiaí perdeu para Piracicaba por 2 sets a 0, na manhã desta sexta-feira (18), e está fora dos Jogos Abertos do Interior. As parciais foram de 25/18 e 25/16.
As meninas comandadas pelo técnico Ademir Zamboni deixam Mogi das Cruzes com uma vitória e duas derrotas: bateu Jacareí na estreia e perdeu para Santos e Piracicaba. “Nosso adversário jogou bem demais, sacou muito e não conseguimos vencer”, disse o técnico Ademir Zamboni.
A equipe feminina se prepara para a final da Copa Regional, que será disputada em triangular contra Tietê e Araraquara.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

