Futsal perde bronze nos pênaltis
Publicada em 20/10/2013 às 20:11O futsal masculino terminou sua participação nos Jogos Abertos do Interior na 4ª colocação. A equipe perdeu a medalha de bronze neste domingo ao perder nos pênaltis para São José do Rio Preto por 3 a 0, após empate por 3 a 3 na partida.
Mais
Álbum de fotos da competição
O dia a dia da delegação jundiaiense
“Os atletas estão de parabéns pela entrega e luta que apresentaram. Somos uma equipe Sub20 e enfrentamos de igual para igual equipes adultas que disputam a Liga, Campeonato Paulista adulto. Perdemos pela falta de maturidade, mas isso vai vir disputando competições como os Jogos Abertos. Saímos fortalecidos daqui”, disse o técnico Eduardo Mendes, que continuou. “Não fizemos uma boa 1ª fase, mas a semifinal e nossa disputa pelo 3º lugar foram dois grandes jogos nossos.”
Na disputa deste sábado, a equipe jundiaiense saiu na frente com Anderson na 1º etapa. No 2º tempo, a cidade tomou a virada e empatou com Michel. Na prorrogação, Jundiaí marcou com Anderson, mas permitiu o empate nos segundos finais. Nos pênaltis, a equipe do técnico Eduardo Mendes perdeu as três primeiras cobranças e Rio Preto anotou todas.
Handebol feminino
Jundiaí perdeu na estreia para Santos por 24 a 15. A equipe volta a jogar nesta terça-feira contra Mogi das Cruzes precisando da vitória para sonhar com a classificação para a 2ª fase.
“Nossa estreia não foi como imaginávamos. Faltou colocar em quadra o que estamos acostumadas a jogar e isso me deixa frustrada. Agora é encarar Mogi das Cruzes e pensar no saldo de gols, já que perdemos por uma diferença grande. Mogi tem uma equipe mais experiente com atletas da seleção brasileira, mas vamos lutar”, disse a técnica Edlady Oliveira. Rita Orsi está servindo a seleção brasileira.
Por Fábio Frattini Manzini
-
18/12/2024
Revista destaca as ações de Esporte e Lazer nos últimos quatro anos na cidade
-
02/12/2024
Inscrições para as turmas de natação de 2025 serão nos dias 8 e 9 de dezembro
-
12/11/2024
Veja o que abre e fecha nos feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra
-
06/06/2024
Inclusão toma conta do Mundo das Crianças em festival com estudantes