Presidente do Grupo Multi visita a Prefeitura

Publicada em 29/10/2013 às 18:34

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, na tarde desta terça-feira (29), Carlos Wizard Martins, fundador presidente do Grupo Multi que contempla as marcas Wizard, People, Microlins, entre outras. Mônica Barranqueiros, da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, Narrimam Camargo, coordenadora da Juventude, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Cereser, também acompanharam a visita.

Mais
1º Encontro de Políticas Públicas para as Mulheres

Carlos Wizard Martins presenteia o prefeito com dois livros

Carlos Wizard Martins presenteia o prefeito com dois livros

Carlos esteve em Jundiaí para ministrar uma palestra na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio das coordenadorias da Mulher e da Juventude. Realizada na sede da Igreja, no Vianelo, o empresário falaria nesta terça-feira (29) sobre Educação, preparação e autossuficiência.

Carlos aproveitou a oportunidade para contar ao prefeito sobre as parcerias firmadas em outros Estados com objetivo de levar o ensino da língua inglesa e espanhola às crianças e adolescentes da rede pública.

“Acho importante ter o apoio da coordenadoria em todas as ações que beneficiam as mulheres, para que elas se tornem mais independentes”, afirma Mônica.

A sede da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Santos fica na rua da Saúde, 40, Vianelo. A organização pede a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Por Kadija Rodrigues
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/29/presidente-do-grupo-multi-visita-a-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original