Primeira-dama visita loja de doces artesanais

Publicada em 29/10/2013 às 19:14

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), visitou na tarde desta terça-feira (29) o espaço Pedacinho do Céu, no qual são comercializados doces fabricados artesanalmente.

Mais
Presidente do Grupo Multi visita a Prefeitura

Margarete conheceu o trabalho: parceria para cursos

Margarete conheceu o trabalho: parceria para cursos

O intuito da visita, além de conhecer o espaço, foi falar sobre possíveis parcerias no futuro, para aulas de confeitaria no Funss. Margarete explica que chegou ao local por conta da Feira da Amizade. “Eles nos procuraram porque gostariam de participar do evento. Como não dava mais tempo, ficou para a próxima edição. Mas resolvi fazer a visita para saber como é feito o trabalho”.

Ela explicou à proprietária do negócio, Roseli Carrascoza, que a Feira tem caráter beneficente e que para uma empresa participar, é necessário ‘adotar’ uma entidade. “No próximo ano, teremos reuniões com os interessados e entraremos em detalhes”, destacou.

Roseli agradeceu a visita e frisou que, além de participar da Feira, pretende firmar parcerias para os cursos, principalmente em épocas de festas como Natal e Páscoa. “Preciso muito de mão de obra qualificada e não encontro. Com o curso, poderemos formar profissionais, dar a eles a chance de entrar no mercado de trabalho e formar pessoas capacitadas”.

Por Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/29/primeira-dama-visita-loja-de-doces-artesanais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original