Fundo Social recebe doação de brinquedos da Astra

Publicada em 30/10/2013 às 14:29

O Fundo Social de Solidariedade recebeu, na manhã desta quarta-feira (30), a doação de 760 brinquedos arrecadados pelos funcionários da empresa Astra. Os itens foram recebidos pela primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss.

Mais
Primeira-dama visita loja de doces artesanais


Margarete agradeceu a iniciativa da empresa, que também foi parceira do Fundo Social na Campanha de Inverno. “Com essa colaboração, poderemos ajudar um grande número de crianças. A atitude da Astra é exemplar.”

Arrecadação uniu funcionários da Astra e familiares

Arrecadação uniu funcionários da Astra e familiares

Segundo ela, o Fundo lançará, nos próximos dias, a campanha Natal Solidário, na qual serão arrecadados brinquedos pela cidade. “A intenção é espalhar caixas pelos condomínios.” Margarete destacou ainda que o Funss pretende comprar alguns brinquedos para a doação.

A assistente social da Astra, Sandra Pupo Vadala, comentou que a campanha de arrecadação envolveu todos os 2,6 mil funcionários da empresa. “Eles se mobilizaram para colaborar. E isso acabou unindo colaboradores e familiares”, disse.

Ela comentou ainda que o Fundo Social foi escolhido por conta da credibilidade que tem. “Sabemos do trabalho sério e da distribuição destes itens para diversas instituições.”

De acordo com ela, além de colaborar com o Funss, a Astra doou brinquedos para mais 21 entidades. “Arrecadamos, neste ano, 4.105 brinquedos para o Dia das Crianças. E separamos esses 760 para a campanha de Natal do Fundo.”

Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/30/fundo-social-recebe-doacao-de-brinquedos-da-astra/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original