Tênis fica na 4ª colocação
Publicada em 19/10/2013 às 20:22Na disputa pela medalha de bronze contra São José do Rio Preto, o tênis masculino de Jundiaí deu azar e ficou sem a medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior em Mogi das Cruzes. A cidade vencia por 1 a 0 e no segundo jogo Bruno Schick, que estava na frente do duelo, torceu o tornozelo direito e não conseguiu continuar na partida. Na disputa de duplas, Jundiaí perdeu e São José do Rio Preto fechou o duelo pelo bronze por 2 a 1.
Mais
Álbum de fotos da competição
O dia a dia da delegação jundiaiense
Kung Fu conquista medalha de bronze
O primeiro a entrar em quadra foi Júlio Silva. Em uma partida tensa, o experiente jogador venceu Augusto Laranja por 2 a 1, parciais de 6/1 e 6/4 fazendo 1 a 0 na disputa. Na segunda partida, Bruno Schick vencia Tiago Alves por 5 a 3 no primeiro set e quando se encaminhava para fechar a fatura, torceu o tornozelo direito e não conseguiu continuar no jogo. Com isso, Rio Preto empatou o duelo.
Na disputa de duplas, Júlio Silva e Lucas Morandini Sanches perderam por 2 a 0 (6/2 e 7/5), colocando fim na participação da cidade no tênis.
Futebol feminino
As meninas da técnica Tatisa Zonaro fizeram uma grande partida contra a favorita São José dos Campos, mas perderam na prorrogação por 1 a 0 na disputa de quartas de final. A equipe saiu reclamando bastante da arbitragem, que expulsou Aline no início da prorrogação. O gol de São José dos Campos foi anotado no final do tempo extra.
“A arbitragem foi desastrosa. Ela anotou um pênalti inexistente no início da prorrogação e expulsou a Aline. A Aranha pegou, mas jogamos com uma atleta a menos”, disse Tatisa Zonaro, que elogiou a participação da equipe. “Conquistamos nosso objetivo de ficar entre as seis primeiras e quase ficamos entre as quatro. Além disso, jogamos de igual para igual contra a equipe campeã da Libertadores”, completou.
Biribol
A cidade encerrou sua participação nos Jogos neste sábado. A equipe realizou duas partidas e perdeu as duas. Na primeira, foi derrotada por 2 a 0 para Araraquara, parciais de 21/8 e 21/8. Na segunda, repetição do mesmo placar contra Piracicaba, com parciais de 21/4 e 21/8.
Por Fábio Frattini Mazini
-
18/12/2024
Revista destaca as ações de Esporte e Lazer nos últimos quatro anos na cidade
-
02/12/2024
Inscrições para as turmas de natação de 2025 serão nos dias 8 e 9 de dezembro
-
12/11/2024
Veja o que abre e fecha nos feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra
-
06/06/2024
Inclusão toma conta do Mundo das Crianças em festival com estudantes