Planejamento e Meio Ambiente se reúne com moradores do Bela Vista

Publicada em 04/11/2013 às 19:41

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente recebeu, na tarde desta segunda-feira (4), os moradores do Bela Vista para discutirem a elaboração de uma praça em um espaço público do bairro.

Mais
Prefeitura recebe moradores para discutir projeto do Parque Guapeva

Segundo os moradores, desde 2006 um projeto foi apresentado na Prefeitura de Jundiaí para que o local fosse revitalizado. Para a surpresa deles, a secretária Daniela da Camara Sutti apresentou um estudo que teve início em janeiro deste ano para transformar o terreno num equipamento público. “Faz parte da nossa política trabalhar nos espaços públicos que se encontram em degradação na cidade”, disse Daniela.

Daniela mostra estudo feito para o espaço aberto do Bela Vista

Daniela mostra estudo feito para o espaço aberto do Bela Vista

De acordo com a secretária, apesar de ser um estudo, ele está bastante formatado e permite que os moradores do Bela Vista olhem e deem contribuições.

Um novo encontro entre a secretaria e os moradores ficou acertado. “Desde o início do ano trabalhamos com essa dinâmica de elaboração do projeto e discussão com os moradores para que o resultado seja de qualidade e agrade a todos”, disse Daniela.

Mara Loures, uma das moradoras que participou da reunião, disse que é uma excelente oportunidade que a administração deu ao jundiaiense para que possa resolver as demandas dos espaços abertos. “Nosso projeto estava parado desde 2006 e finalmente temos uma resposta”, afirmou. Segundo Mara, o próximo passo é convidar a população do Bela Vista a participar com ideias e propostas para entregar à secretaria.

Kadija Rodrigues
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/04/planejamento-e-meio-ambiente-se-reune-com-moradores-do-bela-vista/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original