Iprejun divulga calendário das reuniões dos conselhos

Publicada em 06/11/2013 às 18:59

Em cumprimento à lei municipal nº 5.894, de 12 de setembro de 2002, o Instituto de Previdência de Jundiaí (Iprejun) informa que as reuniões mensais com os membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal serão realizadas sempre nas últimas quintas-feiras de cada mês. No entanto, elas acontecerão em horários distintos, a partir das 14h, e com meia hora conjunta para interação.

Confira o calendário das próximas reuniões

Em nota divulgada pela presidência, o Iprejun informa ainda que as reuniões com o Comitê de Investimentos continuarão sendo realizadas às terças-feiras, sempre nas mesmas semanas em que ocorrem os encontros dos conselhos. O horário será às 14h30.

O presidente do Iprejun, Eudis Urbano dos Santos, esclarece que as reuniões são abertas à participação dos servidores e aposentados, para que os interessados possam se inteirar dos assuntos discutidos. “Eles só precisam comparecer nas datas e horários informados, sem necessidade de agendar ou avisar com antecedência”, comenta Eudis.

As reuniões, com exceção daquelas do Comitê de Investimentos, que são exclusivamente realizadas no Iprejun, ocorrem no auditório do 8º andar ou no foyer (sala anexa ao auditório).

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/06/iprejun-divulga-calendario-das-reunioes-dos-conselhos/