Festival Regional Especial de Natação acontece sexta-feira

Publicada em 07/11/2013 às 17:19

O 14º Frena – Festival Regional Especial de Natação – ocorre nesta sexta-feira (8), às 8h30, na piscina do Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú. O objetivo do evento é proporcionar a integração de pessoas com deficiência por meio de vivências esportivas na modalidade de natação. O evento deve reunir 150 alunos.

Mais
Caravana da Alegria chega ao Jardim Novo Horizonte

Este evento é direcionado para alunos iniciantes que têm poucas oportunidades de participação em competições do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí.

Todos os anos participam pelo menos oito entidades de Jundiaí e Região: Apae Americana, Apae Campinas, Bem Te Vi Jundiaí, Aldeia Esperança, Aqua Center, atletas de Campo Limpo Paulista, Aril Limeira.

“Os atletas iniciantes esperam ansiosos por este dia para mostrar o que aprenderam para eles mesmo e para os pais”, disse Eliane Carvalho Martho, a Liu, uma das organizadoras do evento.

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/07/festival-regional-especial-de-natacao-acontece-sexta-feira/
Leia mais sobre ,