Caravana da Alegria chega ao Jardim Novo Horizonte

Publicada em 06/11/2013 às 18:52

Com o objetivo de levar lazer aos bairros, o programa Caravana da Alegria, da Prefeitura de Jundiaí, chega neste domingo (10) ao Centro Esportivo José de Marchi, no Jardim Novo Horizonte. O evento ocorre das 9h até as 12h.

Mais
Juventude realiza Conferência Municipal

Com diversidade, Cultura realiza Mês da Música

A Secretaria de Esportes levará ao local alguns brinquedos para as crianças se divertirem, como pula-pula, cotonete, piscina de bolinha, tobogã, perna de pau, boca de palhaço, pebolim, tênis de mesa e tabuleiros. Além disso, terá o apoio de outras pastas como Cultura, Saúde e Transportes.

Rick e Kelly é uma das atrações da Caravana da Alegria

Rick e Kelly é uma das atrações da Caravana da Alegria

Entre as atrações acontecem a apresentação da Cia. Teatral Rick & Kelly, agendada pela Secretaria de Cultura, uma orientação de transporte seguro para crianças organizada pela Setransp e também os “escovódromos” (atividade educativa sobre cuidados com a higiene bucal para crianças, da Coordenação de Saúde Bucal), levada pela Secretaria de Saúde.

“Nosso objetivo é levar diversão aos bairros, promover a integração de todos na comunidade. A intenção é atrair a família até os centros esportivos”, afirmou o secretário de Esportes, Cristiano Lopes.

Esta é a quarta ação do projeto Caravana da Alegria, que já passou pelo Centro Esportivo Francisco Dal Santo (Vila Rami), Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto (Jardim Martins) e Centro Esportivo Vanderlei Sperandio (Jardim Santa Gertrudes).

Fábio Frattini Manzini
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/06/caravana-da-alegria-chega-ao-jardim-novo-horizonte/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original