Giba mostra otimismo em bate-papo no Camisa 10, da TVE

Publicada em 12/11/2013 às 17:10

De volta ao comando técnico do Paulista, time que vai dirigir pela sétima vez na carreira, o técnico Giba participou segunda-feira (11) do programa Camisa 10, da TVE.

Ao lado dos apresentadores Caio Mass e Tatiane Bardi, do radialista Adilson Freddo e do pesquisador Ivan Gottardo, Giba relembrou momentos marcantes das passagens pelo clube e se mostrou otimista em relação à montagem do time para o Paulistão de 2014: “Os jogadores que estão sendo contratados são bons jogadores. Conheço a maioria deles. Acredito que possamos fazer um bom campeonato.”

Treinador foi um dos convidados (segundo, à esquerda)

Treinador foi um dos convidados (segundo, à esquerda)

Com relação às características dos jogadores, Giba garantiu que o torcedor vai ver uma equipe diferente da que disputou o Paulistão desse ano, também sob seu comando. “Esse será um time mais experiente. Não mais velho, mas mais experiente. São jogadores com vivência no futebol, que já disputaram a primeira divisão de São Paulo. Aposto que faremos um bom trabalho, inclusive para conquistar nosso objetivo que é a vaga na Série D”, sentenciou.

Condições
O treinador do Galo também avaliou a situação financeira do clube que, segundo ele, é melhor do que a encontrada na preparação para o último estadual: “A montagem do time para 2013 foi bem difícil. O clube não tinha dinheiro. Foi uma grande vitória termos permanecido na primeira divisão. Agora a situação é diferente. O clube ainda não utilizou a cota destinada ao Paulistão e, segundo a diretoria, esse dinheiro será usado na montagem da equipe e pagamento dos salários, o que nos dá condições de lutar por algo maior”, disse o treinador.

Se você não assistiu ao Camisa 10, a TVE exibe a reprise do programa, na íntegra, nesta quarta-feira (13), às 20h30. A TVE pode ser sintonizada pelo canal 6 da NET/Jundiaí e você também pode assistir, em tempo real, por meio do site: www.tvejundiai.com.br

Caio Mass
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/12/giba-mostra-otimismo-em-bate-papo-no-camisa-10-da-tve/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original