Cultura firma parceria com Prefeitura de Socorro para intercâmbio
Publicada em 13/11/2013 às 18:28O secretário de Cultura, Tércio Marinho, esteve terça-feira (12) em reunião com o prefeito de Socorro, André Bozola, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Franks Prado, e o gestor da Secretaria de Cultura e Turismo daquela cidade, Tiago de Faria. Durante o encontro foi firmada uma parceria entre os municípios.
Mais
Virada Negra: Curtas revelam grandes histórias
Segundo ele, o calendário de eventos de 2014 contará com apresentações em Socorro da Orquestra Municipal de Jundiaí, Cia de Teatro e da Cia de Dança. “Além disso, planejamos para maio um encontro regional de música caipira, com a participação da Orquestra de Viola Caipira Mirim de Socorro”, completa.
Para o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de Socorro, Franks Prado, a parceria será benéfica para os municípios. “Nosso objetivo é ampliar o evento que temos para enfatizar a cultura tradicional e torná-lo regional com a presença de artistas de toda a região.”
Franks explicou que a cidade conta com grupos de música, literatura e arte. “Além desta parceria com Jundiaí iremos unir os gestores de cultura de outras cidades da região para a construção de políticas públicas culturais através da Secretaria Estadual de Estado.”
Flávia Alves
Foto: Divulgação
-
05/12/2025
Natal Luz 2025 leva cortejos e intervenções artísticas ao Centro de Jundiaí -
04/12/2025
Jundiaí recebe apresentação gratuita de O Auto da Compadecida nesta sexta (5), no Espaço Expressa -
04/12/2025
Cultura abre inscrições para artistas interessados em participar da 41ª Festa da Uva de Jundiaí -
28/11/2025
Peça de teatro sobre Robin Hood marca encerramento do 28º Programa de Pré-Aposentadoria da Prefeitura
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

