Iprejun é premiado com Troféu Benchmark

Publicada em 13/11/2013 às 18:30

O Instituto de Previdência de Jundiaí (Iprejun) foi o mais votado para receber o Troféu Benchmark, na categoria Gestor de Investimentos de Regime Próprio de Previdência Social. O prêmio será entregue pela revista Investidor Institucional em um coquetel, que terá a data divulgada posteriormente.

Eudis e a equipe do Iprejun, responsáveis pelo sucesso do Instituto

Eudis e a equipe do Iprejun, responsáveis pelo sucesso do Instituto

Apesar de a indicação para a premiação ter vindo no nome do presidente do Iprejun, Eudis Urbano, ele destaca que essa é uma vitória de toda a equipe. “Sou apenas o representante desse grupo maravilhoso, com profissionais de primeira linha. E o que faz com que todos atuassem com eficiência é o foco no servidor e no cuidado que temos com o que é dele.”

De acordo com Eudis, no Brasil cerca de 2 mil prefeituras contam com servidores que contribuem no regime próprio de previdência. Para Eudis, o fato de o trabalho em Jundiaí ter se destacado entre tantos municípios se deve às alterações realizadas pelo Iprejun, atendendo pedido do prefeito Pedro Bigardi feito no início de 2013.

“Mudamos radicalmente a carteira de investimentos, que era conservadora, com bancos de pouca expressão. Dessa forma, conseguimos aplicar em bancos com bom histórico e mais rentabilidade”.

Na ocasião, além da entrega do Troféu Benchmark aos 17 profissionais do mercado de investimentos mais votados em várias categorias, também será distribuída, em primeira mão, a revista Investidor Institucional, com reportagem de capa sobre a premiação e os premiados, contendo análises e perspectivas para o ano de 2014.

Por Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/13/iprejun-e-premiado-com-trofeu-benchmark/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original