TVE faz programa especial com goleiros nesta segunda-feira (25)

Publicada em 22/11/2013 às 17:52

O programa Camisa 10, da TVE, na próxima segunda-feira(25/11) vai receber especialistas naquela que é tida como a posição mais mística, mais diferenciada e, por vezes, mais ingrata do futebol, a de goleiro. Caio Mass e Tatiane Bardi vão receber, ao vivo, nos estúdios da emissora, o goleiro do Paulista, Juliano, o preparador de goleiros do Suphanburi, da Tailândia,, Valdir Bardi e o ex-goleiro do São Paulo, Marcos Bonequini.

Caio Mass e Tatiane Bardi apresentam o programa da TVE

Caio Mass e Tatiane Bardi apresentam o programa da TVE

Revelado pelo Guarani, Juliano se destacou na disputa da Série C deste ano. Apesar de o time não conquistar o acesso, o arqueiro entrou para a história após ficar 951 minutos sem sofrer gol. Foi contratado por indicação do técnico Giba.

Criado no bairro Caxambu, em Jundiaí, Valdir Bardi trabalhou em alguns times do interiror de São Paulo, como Ituano e Bragantino, passou por Portuguesa e Fluminense antes de iniciar sua jornada longe de casa. Atuou na China e se transferiu para a Taylândia. Depois de um bom trabalho no Army, o preparador de goleiros foi contratado para defender o Suphanburi, uma das principais forças do futebol daquele país.

Marcos Bonequini é velho conhecido do torcedor jundiaiense. Ex-gerente de futebol do clube, atuou como comentarista e apresentador em emissoras de rádio e televisão de Jundiaí. Como goleiro, defendeu times como Portuguesa Santista, Noroeste,União Barbarense, CRB e Ceará, mas foi no São Paulo, time em que se profissionalizou, que ganhou destaque. Pelo time do Morumbi, conquistou catorze títulos, entre eles 3 Paulistas, 1 Brasileiro, 1 Conmebol, 1 Libertadores e 2 Mundiais.

O Camisa 10 vai ao ar, ao vivo, às 20h30 e o telespectador pode participar enviando perguntas pelo telefone 4587-5151 ou pela internet por meio do facebook.com/tvejundiai

A TVE pode ser sintonizada no canal 6 da NET/Jundiaí e também é possível assistir à programação em tempo real no site.

Por Caio Mass
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/22/tve-faz-programa-especial-com-goleiros-nesta-segunda-feira-25/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original