Semifinal da Copa Iamonti acontece neste sábado
Publicada em 27/11/2013 às 19:16Os confrontos da semifinal da Copa Jundiaí de Futsal Adulto Carlos Alberto Iamonti, que é a maior competição da modalidade de Jundiaí e região, acontecem neste sábado. As duas partidas acontecem no Clube São João.
A primeira partida que definirá o finalista da competição acontece às 15 horas e colocará frente a frente Skina da Picanha (campeão sede Clube São João) e Geração Agapeama (campeão sede Antônio de Lima). Nas quartas de final, Geração Agapeama bateu É Nóis por 6 a 3. Skina da Picanha já estava com vaga garantida na semifinal e só esperava o adversário.
O segundo jogo ocorre às 16 horas e terá Gold Car (campeão da sede Dal Santo) x Urchin (campeão da sede Siqueira Neto). Nas quartas de final, Gold Car fez 9 a 2 no Despachante Rami. Urchin já estava na garantido na semifinal.
A final ocorre dia 8 de dezembro, no Romão de Souza, na Colônia.
Formato
Neste ano, a competição teve a participação de 61 equipes. O formato da Copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando as disputas. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final.
As disputas são feitas nos centros esportivos Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama) e Benedito de Lima (Retiro), além do Clube São João (Ponte São João).
Assessoria de Imprensa
-
14/05/2025
Time Jundiaí Sub-21 disputa amistoso internacional com seleção universitária dos EUA no Bolão
-
14/05/2025
Delegação que vai representar Jundiaí no JOMI 2025 em Cerquilho é recebida na Prefeitura
-
12/05/2025
Jundiaí recebe amistosos internacionais de vôlei feminino nesta terça-feira (13)
-
11/05/2025
Complexos Esportivos estarão fechados nos dias 12 e 26 de maio para dedetização