Campeonato Sub13 terá rodada decisiva neste sábado (23)
Publicada em 19/11/2013 às 14:32O Campeonato Aberto de Futebol Sub13 da Secretaria de Esportes terá neste sábado (23) uma rodada de definições. A competição conta com duas séries – Clubes e Complexos Esportivos.
Mais
Anexo do Bolão recebe semifinais da Liga de Handebol do Estado
Na série Clubes, as equipes vão disputar a fase de quartas de final. No Centro Esportivo Benedito de Lima, no Retiro, Meninos do Brasil Benassi (2º do Grupo A) encara Meninos da Vila Rio Branco (3º do B) a partir das 8h. AABB Rosana Joiás Instituto (1º do A) enfrenta Meninos do Brasil Santa Ângela (4º B), às 9h45.
As outras duas partidas acontecem no Centro Esportivo Aramis Polli, na Vila Hortolândia. Às 8 horas, a Associação Nova Odessa Clo (3º do A) encara AABB Rosana Joias Rio Acima (2º B). Meninos da Vila Preto (4º A) e Clube Jundiaiense (1º B) se enfrentam às 9h45.
Na Séria Complexos Esportivos, a competição chega na fase semifinal. As duas partidas que definirão os finalistas acontecem no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia.
O primeiro finalistas será definido na partida entre CECE Antônio Marcussi e Pedro Raymundo. A outra semifinal terá José de Marchi encarando o Benedito de Lima.
Por Assessoria de Imprensa
-
22/01/2026
Prefeitura de Jundiaí realiza melhorias nos ginásios principal e Anexo do Bolão -
19/01/2026
Obras da piscina semiolímpica do Bolão avançam e reforçam inclusão pelo esporte -
15/01/2026
Bolão passa a poder receber emendas e investimentos após regularização de matrícula -
02/01/2026
Treinador do Time Jundiaí é um dos 24 brasileiros aprovados em curso internacional da ‘World Athletics’