Emeb encerra ano letivo com apresentação ‘Vida e Consciência’

Publicada em 10/12/2013 às 15:18

Os mais de 550 alunos da Emeb Deodato Janski, do Jardim Tarumã, deram um show para pais, amigos e familiares na festa de encerramento do ano letivo na última sexta-feira (6). A apresentação contou ainda com a participação da Secretaria de Cultura, com apresentação das crianças que fazem parte do Núcleo de Cultura Cirandar.

MAIS
‘Capoeira em Debate’ reúne capoeiristas de Jundiaí e região

Jardim Novo Horizonte recebe seu primeiro sarau

Festa contou com apresentação das crianças do Núcleo Cirandar, da Secretaria de Cultura

Festa contou com apresentação das crianças do Núcleo Cirandar, da Secretaria de Cultura

A escola abriu as portas para receber a comunidade, que pôde conhecer os trabalhos dos alunos produzidos durante o ano, dentro do tema “Vida e Consciência”. “Os alunos aprenderam mais sobre os valores da vida, como amor, respeito, responsabilidade, obediência, colaboração, entre outros”, contou a diretora da escola, Alessandra Azzoni Baldussi.

Segundo ela, o tema foi proposto para que as crianças e também os familiares tenham mudanças de atitude e ampliem seus valores. Com foco na cultura popular, as crianças do Núcleo Cirandar apresentaram ciranda com versinhos, roda de coco e músicas de pular corda ao som de hip hop.

Flávia Alves
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/10/emeb-encerra-ano-letivo-com-apresentacao-vida-e-consciencia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original