Prefeitura abre para escolha dos cursos do Instituto Federal

Publicada em 10/12/2013 às 18:00

Já está disponível neste portal e no blog EducaJundiaí um espaço para que a população informe quais cursos quer que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia implante no campus da cidade. Basta acessar e preencher o passo a passo do formulário.

No próximo dia 18 (quarta-feira), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e o IFSP realizam a 2ª Audiência Pública para a sociedade ampliar o debate sobre os cursos e também opinar. O evento ocorrerá no auditório da Biblioteca Municipal “Professor Nelson Foot”, das 18h às 22h.

O Instituto oferece ensino técnico, superior e pós-graduação gratuitos. São mais de 100 opções. A previsão, segundo a Secretaria de Educação, é que as aulas sejam iniciadas em fevereiro de 2014. O local para o começo das atividades fica no Complexo Argos, área onde antes estava instalada a Biblioteca Municipal. Em uma segunda fase, além de ganhar novos cursos – inclusive os de ensino superior – a instituição terá uma sede própria.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/10/prefeitura-abre-para-escolha-dos-cursos-do-instituto-federal/
Leia mais sobre