Feira especial de Natal é aberta no Complexo Fepasa

Publicada em 11/12/2013 às 17:10

Começou a funcionar nesta quarta-feira (11), no Complexo Fepasa, a Feira de Artesanato especial de Natal, como mais uma opção para quem pretende presentear com algo original. Com 10 bancas cadastradas no programa Jundiaí Feito à Mão, a Feira vai funcionar todos os dias, até a semana do Natal, das 9h às 17h de segunda a sexta e das 9h às 13h aos sábados.

MAIS
Festival Natal Pão e Poesia detalha atrações

Uma grande variedade de opções está à disposição do público

Uma grande variedade de opções está à disposição do público

De acordo com a diretora de Turismo da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcela Moro, o objetivo é oferecer ao cidadão que procura os diversos serviços que funcionam no Complexo Fepasa, como o Poupatempo, uma alternativa a mais para a compra de presentes.

Caixinhas enfeitadas, patch work, enfeites de Natal, trabalhos em tricô e crochê, bijuteria, sabonetes artesanais, dentre outros produtos, podem ser adquiridos com preços a partir de R$ 5,00.

A Feira de Artesanato especial de Natal é mais uma ação desenvolvida pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo no sentido de apoiar e valorizar o trabalho dos artesãos locais, que têm a oportunidade de divulgar sua arte para um público cada vez maior.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/11/artesanato-feira-especial-de-natal-e-aberta-no-complexo-fepasa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original