Uva e a produção de vinho são temas de concurso

Publicada em 17/12/2013 às 17:41

Fotografias em preto e branco ou coloridas, não profissionais, que retratem a cultura da uva e a produção de vinho da cidade, podem concorrer a prêmios no II Concurso de Fotografias “Jundiaí, terra da uva e do vinho”. O concurso é realizado conjuntamente pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, Sindicato Rural de Jundiaí/Patronal e Associação Agrícola de Jundiaí. As inscrições estão abertas e vão até o dia 6 de janeiro de 2014.

MAIS
Jundiaí inicia processo para se tornar região demarcada da uva niágara

Felipe Magro, da Secretaria de Agricultura. Ao fundo, a foto vencedora de 2012

Felipe Magro, da Secretaria de Agricultura. Ao fundo, a foto vencedora de 2012

Os interessados podem consultar o regulamento e acessar a ficha de inscrição, na íntegra, no portal da secretaria.

Felipe Magro, engenheiro agrônomo da Secretaria de Agricultura, lembra que a participação é restrita a fotógrafos amadores e residentes em Jundiaí. “O concurso é da cidade e visa destacar o que ela tem de bonito nessa área”, comenta.

De acordo com Felipe, as dez fotografias selecionadas serão objeto de uma exposição durante todos os dias de realização da Festa da Uva de 2014, no Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari. É lá, também, que será feita a premiação dos três primeiros lugares, cabendo a eles, respectivamente, os prêmios: uma TV, um tablet e uma máquina fotográfica digital. Do quarto ao décimo lugares, diploma de menção honrosa.

O edital deve ser consultado na íntegra pelos interessados em participar, pois quesitos como prazo de entrega, formas de apresentação do material, dentre outros, são fundamentais para validar a inscrição.

Dúvidas ou informações sobre o concurso poderão ser esclarecidas por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, através dos telefones (11) 4589-8581 ou 4589-8872 e e-mail smaa@jundiai.sp.gov.br. Os casos não previstos no regulamento serão julgados de forma soberana pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural.

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/17/cultura-da-uva-e-a-producao-de-vinho-e-tema-de-concurso-de-fotografia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original