Dinelson abre a temporada 2014 do programa Camisa 10

Publicada em 10/01/2014 às 16:10

O meia-atacante Dinelson, reforço do Paulista para a disputa do Estadual de 2014, é o primeiro convidado do ano do programa Camisa 10, da TVE. Ele estará no estúdio da emissora na próxima segunda-feira(13), para participar do programa ao lado dos apresentadores Caio Mass e Tatiane Bardi e do radialista Luiz Antonio de Oliveira, o Cobrinha, da Rádio Difusora.

MAIS
Piscina do Bolão ficará aberta em janeiro

Meia foi contratado pelo Galo para a disputa do Estadual

Meia foi contratado pelo Galo para a disputa do Estadual

Aos 27 anos, Dinelson é uma das principais apostas do Galo para o Paulistão. O jogador, que estava no Ceará, time que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, deverá vestir a camisa 10 do time comandado pelo técnico Giba.

Dinelson começou a carreira no Guarani. Foi para o Corinthians e, ainda nos juniores, foi campeão da Copa SP e fez parte do elenco campeão brasileiro, em 2005. Depois, passou por Atlético Mineiro, São Caetano, Bragantino, Paraná, Coritiba, Avaí, além de ter jogado na China e na Coréia do Sul.

O Camisa 10 vai ao ar, ao vivo, às 20h30. A TVE pode ser sintonizada pelo canal 6 da NET/Jundiaí e você pode assistir pela internet, em tempo real, por meio do site: tvejundiai.com.br

Por Caio Mass
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/10/dinelson-abre-a-temporada-2014-do-programa-camisa-10-da-tve/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original