Iprejun oferece informes de rendimento a partir de fevereiro

Publicada em 16/01/2014 às 14:07

O Instituto de Previdência de Jundiaí (Iprejun) divulgou nesta semana que os informes de rendimentos aos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Jundiaí serão oferecidos a partir de 28 de fevereiro de 2014. Os informes referem-se ao calendário 2013, que serve de base para a declaração anual do imposto de renda da pessoa física.

MAIS
Manutenção do viaduto terá 2ª fase neste domingo (19)

A partir dessa data, também, os informes estarão disponíveis no site do Iprejun. Aqueles que já se cadastraram poderão acessar o holerite com a senha pessoal. Quem ainda não possui o cadastro, deve fazê-lo para garantir esta comodidade.

Dois informes
Os servidores que se aposentaram em 2013 e que estão obrigados à apresentação da Declaração Anual de ajuste de 2014, referente ao calendário do ano passado, precisam observar que terão duas fontes pagadoras: uma da Prefeitura e outra do Iprejun.

Dessa forma, devem ficar atentos na hora de preencherem o formulário de imposto de renda, pois a falta de informação sobre uma das fontes poderá implicar em retenção da declaração na malha fina.

Para mais informações, basta ligar no Iprejun pelo telefone 4589-8754.

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/16/iprejun-oferece-informes-de-rendimento-a-partir-de-fevereiro/