Projeto ‘Imagina na Copa’ faz palestra em Jundiaí

Publicada em 23/01/2014 às 14:55

Neste sábado (25), às 15h, o Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão recebe a oficina “Você quer começar a ter uma atuação transformadora, mas não sabe como?”, promovida pelo projeto “Imagina na Copa”, que pretende difundir e criar iniciativas que possam mudar a realidade do Brasil.

MAIS
Pais aprovam panfletos contra o uso de cerol
História de Ariane ganha destaque nacional

Projeto 'Imagina na Copa' faz palestra em Jundiaí

No workshop serão feitas dinâmicas e exercícios que buscam identificar causas que os jovens se importam, e como despertar o potencial de transformação de cada um. Após os debates, será feita a proposta de criação de projetos para a sociedade.

Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição pelo formulário: https://pt.surveymonkey.com/s/7M25L9F e levar um livro que foi importante para o participante, mas que não é mais usado. No final do encontro os livros serão deixados em lugares públicos, para que as pessoas possam levá-los para casa.

A participação é gratuita, mas é limitado a 20 participantes. Mais informações ligue: (11) 4521-6259.

Imagina na Copa
O projeto que abrange todo o País busca promover e divulgar iniciativas que ajudam e mudam a vida das pessoas. A meta é transformar, com pequenas atitudes, o Brasil agora em 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil. Para conhecer o projeto acesse: imaginanacopa.com.br

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/23/projeto-imagina-na-copa-faz-palestra-em-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original