Cultura abre temporada de exposições da galeria de artes
Publicada em 24/01/2014 às 16:38Neste sábado (25), às 10h30, será aberta a temporada de exposições da Galeria de Arte Fernanda Perracini, anexa ao Teatro Polytheama. A exposição de fotos “Sobre trilhos e trabalhadores”, do artista jundiaiense Sérgio Filho, inaugura o espaço neste ano.
MAIS
Secretaria de Cultura promove Sarau no Jardim Tamoio
O objetivo de Sérgio foi retratar o cotidiano dos trabalhadores que utilizam diariamente os trens de Jundiaí com destino a Francisco Morato ou São Paulo. As imagens mostram cenas do trajeto, as pessoas que utilizam o transporte e as paisagens que acompanham os usuários dos trens.
Sérgio é graduado em Comunicação Social e especializado em Fotografia. Ele já passou pela experiência de utilizar os trens no dia a dia e atualmente é fotógrafo freelancer.
A exposição fica em cartaz na Galeria de Artes até o dia 13 de fevereiro. A entrada é gratuita.
Workshop
No dia 14 de janeiro, às 13h, Sérgio apresenta um workshop sobre sua exposição. No encontro ele busca debater o papel do fotógrafo diante da câmera e como as fotografias influenciam a sociedade. O workshop é gratuito e será apresentado na própria galeria.
A Galeria de Artes Fernanda Perracini fica na rua Barão de Jundiaí, 176, anexo ao Teatro Polytheama. Mais informações ligue: (11) 4586-2472.
Por divulgação
Fotos: divulgação
-
16/01/2026
Fábrica das Infâncias Japy promove programação especial de férias -
09/01/2026
Exposição ‘Bifurcações Extravagantes’ acontece de 9 a 11 de janeiro no Espaço Expressa -
07/01/2026
Credenciamento gratuito para novas vagas nos Corais Municipais segue aberto -
22/12/2025
Concerto de Natal da Orquestra Municipal de Jundiaí emociona público na Catedral
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

