Cultura recebe inscrições para oficinas gratuitas

Publicada em 28/01/2014 às 18:52

A partir do dia 3 de fevereiro, a Secretaria de Cultura recebe inscrições para as oficinas culturais gratuitas que serão realizadas de março a agosto de 2014. Ao todo serão oferecidas 637 vagas em 21 oficinas culturais nas áreas de artes cênicas, artes visuais, dança, música, moda, literatura e audiovisual.

“Nosso objetivo é oferecer projetos com continuidade a fim de ampliar os conhecimentos e as vivências da população por meio de novas linguagens e cursos de alta qualidade”, afirma Tércio Marinho, secretário de Cultura.

CONFIRA A RELAÇÃO COMPLETA DAS OFICINAS
Oficinas: Inscrições podem ser feitas nos bairros

Cursos serão ministrados nos espaços da Secretaria, como o Solar do Barão

Cursos serão ministrados nos espaços da Secretaria, como o Solar do Barão

Os cursos serão ministrados no Centro da cidade e nos bairros, o que aumenta a oportunidade para a população. Além dos espaços da Secretaria de Cultura, localizados no Centro, como a Casa da Cultura, Museu Solar do Barão e Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, as aulas também vão ocorrer no Clube 28 de Setembro, Museu da Energia, Complexo Fepasa, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí, Pastoral do Menor no Jardim Guanabara e Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia.

“Ao encerramento das oficinas em agosto, caso haja demanda, os contratos poderão ser prorrogados com abertura de novas turmas ou mesmo a contratação de novas oficinas”, explica o coordenador das oficinas, Carlos Pasqualin.

As inscrições serão realizadas na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Os interessados devem apresentar cópias de RG, comprovante de residência e RG do responsável, quando o interessado for menor de idade. Mais informações pelo telefone: 4521-6922.

Flávia Alves
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/28/cultura-recebe-inscricoes-para-oficinas-gratuitas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original