Biblioteca tem atrações para todas as idades

Publicada em 29/01/2014 às 16:46

A programação de fevereiro da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot está repleta de atividades divertidas. A primeira delas será no próximo sábado (01), a partir das 10h. As servidoras Maria Helena Neto e Elisabete Brito promoverão a oficina “Teia de História”. Crianças e adultos podem participar.

CONFIRA MAIS ATRAÇÕES PARA FEVEREIRO

Já no dia 3 de fevereiro, o espaço recebe uma exposição dos alunos da Escola Infantil Dom Quixote. A mostra intitulada “Releituras de Gustavo Rosa” poderá ser vista até o dia 14.

Cubo mágico chama a atenção das crianças

Cubo mágico chama a atenção das crianças

Confira o restante da programação:

08/02 – sábado – 10h
Contação da história “Diferentes – pensando conceito e preconceito” de Liana Leão, com a Profa. Leila Maria Sá Soares. Depois da história tem oficina de desenho. Participe!

Dias 08, 15, 22/02 e 08/03
“Cartoon”- Curso compacto de bases teóricas e práticas em desenho estilo cartoon, com Caroline Battioli. Serão oferecidas 15 vagas. A inscrição deve ser feita pelo telefone 4527-2110.

Contação de histórias é uma das atrações

Contação de histórias é uma das atrações

De 17 a 28/02
“Casa ou lar?” – uma exposição dos trabalhos realizados com os alunos da Fundação Antônio Antonieta Cintra Gordinho dentro das oficinas educacionais (comunicação e expressão; ação e movimento, artesanato, jogos e pesquisas, inglês, informática e grafite). Vale à pena conferir!

15/02 – sábado – 10h
“Brincadeiras cantadas”, com a Profa. Joyce Tatiana Surian. Venha aprender as canções que, em geral, são compostas por letras simples e acompanhadas de gestos divertidos. Vocês vão adorar!

22/02 – sábado – 10h
“Projeto Cubo Mágico” – oficina com o Circo Alegria – teatro, música e muita diversão. Faixa etária até 13 anos.

A Biblioteca Professor Nelson Foot fica dentro do Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Centro.

Roberta de Sá
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/29/biblioteca-tem-atracoes-para-todas-as-idades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original