Conselho Deliberativo do Iprejun tem nova presidência

Publicada em 30/01/2014 às 18:29

Na tarde desta quinta-feira (30), os 14 membros do Conselho Deliberativo do Iprejun (Instituto de Previdência de Jundiaí), o presidente do órgão, Eudis Urbano dos Santos, e o ex-presidente do Conselho, Aparecido Luciani, reuniram-se para escolher o novo presidente.

MAIS
Serviço do São Vicente orienta uso de medicamentos

Conselheiros reunidos após a votação

Conselheiros reunidos após a votação

Sete nomes poderiam ser votados e o escolhido foi da servidora Marilda Monteiro, da Secretaria de Recursos Humanos. Assistente de administração, servidora há 23 anos e membro do Conselho desde 2009, a nova presidente pretende dar continuidade no trabalho do ex-presidente, o guarda municipal Aparecido Luciani.

“O Aparecido desenvolveu o trabalho muito bem nesses últimos anos. Quero fazer com que o conselho tenha transparência, consiga passar a seriedade desse trabalho para o funcionalismo, além de contribuir com a capacitação permanente dos conselheiros, fazer com que o patrimônio do servidor continue crescendo e assegurar a aposentadoria deles, que é o principal”, comenta Marilda.

Marilda Monteiro, eleita presidente do Conselho

Marilda Monteiro, eleita presidente do Conselho

No dia 12 de dezembro de 2013, 50% dos membros do Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência de Jundiaí foram renovados com 925 votos válidos dos servidores públicos.

Durante a reunião da escolha da presidência, os membros definiram também 18 instituições financeiras para o Instituto fazer a aplicação do dinheiro do servidor. A escolha foi feita através das melhores colocadas da classificação realizada pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais). “Com intenção de assegurar as aplicações dos servidores, escolhemos só as instituições sólidas para garantir essas aposentadorias”, ressalta a presidente.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/30/conselho-deliberativo-do-iprejun-tem-nova-presidencia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original