Carnaval 2014: Inscrições para a corte são prorrogadas

Publicada em 08/01/2014 às 15:41

As inscrições para a Corte da Alegria 2014 foram prorrogadas. Os interessados têm até o dia 24 de janeiro para se candidatarem. As vagas são para Rei Momo, Rainha, Princesa e Passista de Ouro.

MAIS
Festa da Uva: Atrações para todos os gostos

Corte do Carnaval de 2013 dará lugar a novos integrantes

Corte do Carnaval de 2013 dará lugar a novos integrantes

A corte acompanha os desfiles das escolas de samba de Jundiaí e visita os principais bailes da cidade. Os critérios para a escolha são: simpatia, comunicação, animação, elegância e, claro, samba no pé.

O concurso, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Liga Jundiaiense das Escolas de Samba (Lijunes), será realizado dia 7 de fevereiro, às 19h, no Nacional Atlético Clube Jundiaí. A escolha será feita por nove jurados definidos pela Lijunes.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar cópia do RG, do comprovante de residência de no mínimo 1 ano e duas fotos recentes, coloridas, no tamanho de 13 x 18 (as fotos não serão devolvidas).

Os candidatos devem ser moradores de Jundiaí e maiores de 18 anos. No caso da princesa e rainha, as candidatas devem ter até 40 anos e o Passista de Ouro é apenas do sexo masculino.

A premiação para o Rei Momo, Rainha e Passista de Ouro será de R$ 6 mil, para Princesa R$ 5 mil. Para mais informações, ligue para: (11) 4521-1430. As inscrições serão feitas na Casa da Cultura, rua Barão de Jundiaí, 868, no Centro.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/08/carnaval-2014-inscricoes-para-a-corte-sao-prorrogadas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original