Jundiaí terá 1º Torneio de Futebol de Areia
Publicada em 13/01/2014 às 11:14Promovido pela Secretaria de Esportes, Jundiaí terá o 1ª Torneio Sororoca de Futebol de Areia. As inscrições para a competição da categoria adulta serão abertas no dia 15 de janeiro e vão até o dia 14 de fevereiro. Os interessados podem se inscrever no Centro Esportivo José Brenna (Sororoca), que fica na avenida dos Ferrioviários, s/nº. As inscrições são limitadas para 32 equipes.
MAIS
Secretaria de Esportes recebe campeã mundial Rita Orsi
Antes de iniciar a competição, será realizado um congresso técnico no dia 17 de fevereiro, às 19 horas, no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão. As partidas começam no dia 19 de fevereiro.
“Nosso objetivo é promover integração entre os bairros e proporcionar atividades de diferentes modalidades. É a primeira vez que a cidade terá um torneio de futebol de areia e queremos que várias equipes participem”, disse o secretário de Esportes, Cristiano Lopes.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho</strong>
-
20/11/2025
Jundiaí oferece opções de esporte e lazer no feriado da Consciência Negra -
18/11/2025
FRENA 2025 reúne 156 atletas e celebra inclusão, superação e esporte adaptado em Jundiaí -
14/11/2025
8º Festival Regional de Ciclismo do PEAMA reúne atletas no Parque da Cidade -
14/11/2025
Time Jundiaí de Natação ganha medalha de prata no revezamento do Estadual Infantil
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

