Ex-zagueiro do Atlético de Madrid vem à TVE

Publicada em 14/02/2014 às 17:39

O zagueiro Fabiano Eller, com passagens por Vasco, Santos, Palmeiras, Flamengo, Internacional e Atlético de Madrid/ESP, e que hoje defende o Red Bull, time que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista, é o convidado do programa Camisa 10 da próxima segunda-feira(17).

MAIS
Confira as principais notícias da Televisão Educativa de Jundiaí

Fabiano Eller é o capitão do Red Bull na Série A2

Fabiano Eller é o capitão do Red Bull na Série A2

Com 36 anos de idade, Fabiano Eller é o capitão do ‘Toro Loko’ e tem ajudado o Red Bull em busca do acesso. O time faz boa campanha na Série A-2 e está na zona de classificação à próxima fase. Seguro na zaga como sempre, Eller também segue fazendo gols, qualidade que o acompanha ao longo da carreira. Na estreia do Estadual, diante do Batatais, o zagueirão fez o gol da vitória do Red Bull por 1 a 0.

No bate-papo com Caio Mass e Tatiane Bardi, Fabiano Eller vai falar sobre o início da carreira no Linhares, as passagens por grandes clubes do Brasil, a experiência na seleção brasileira, a vida na Espanha, na Turquia e no Catar, além de comentar o momento atual, no Red Bull.

Medina
O professor de educação física João Paulo Medina estará entre os convidados do programa Camisa 10 desta segunda-feira (17). Medina tem uma história importante no mundo do futebol. Como preparador físico, trabalhou na Portuguesa e Ponte Preta. Na década de 70, participou da criação do departamento integrado de futebol do Corinthians. Tambpem desenvolveu trabalhos no São Paulo, Guarani, Goiás, Internacional e Palmeiras e foi assistente técnico da seleção brasileira, na década de 90.

A TVE exibe o Camisa 10, ao vivo, às 20h30, pelo canal 6 da NET/Jundiaí. Também é possível assistir em tempo real pela internet

Caio Mass
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/14/ex-zagueiro-do-atletico-de-madrid-vem-a-tve/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original